Garantia
Produtos com excelente qualidade, testados e com Garantia de troca contra defeitos
-Os produtos importados da China e adquiridos através da G4distribuidora.com contam com 3 meses de garantia.
Em caso de defeito de fabricação dentro de 7 dias estes são imediatamente trocados por novos, caso apresente defeito posterior faremos o elo de contato com a garantia do produto e resolveremos qualquer situação. Estamos empenhados e oferecer sempre produtos com a máxima qualidade aos nossos clientes.
Alguns acessórios que normalmente acompanham os produtos (tais como Carregadores, Fones de ouvido, ou Cabos), possuem prazo de garantia de apenas 7 dias após o recebimento da encomenda.
Saiba como acessar a Garantia e obter suporte técnico
-Os produtos nacionais, inclusive os cosméticos possuem garantia do fabricante, o qual tem a responsabilidade de resolver qualquer dificuldade que o consumidor tiver através do SAC do fabricante. Caso não encontre o SAC, é de nossa responsabilidade fornecer o contato ao cliente para que ele tenha a solução do seu caso.
-Se o produto que você adquiriu na G4distribuidora.com apresentou algum defeito, entre imediatamente em contato conosco através da nossa central de atendimento(SAC), para obter suporte e avaliação do problema:
- Identifique-se. Informe o número de seu pedido e o nome ou código do produto com defeito;
- Informe o seu problema. Descreva claramente o que você está tentando fazer com o produto e o que está dando errado, a riqueza de detalhes é sempre muito importante.
- Ganhe tempo. Caso o defeito ou problema seja visível, forneça alguma foto do mesmo.
As medidas acima são muito importantes para que o produto com defeito seja trocado com o máximo de agilidade.
Conheça todos os detalhes do processo acessando o TERMO DE GARANTIA de seu produto, logo abaixo.
TERMO DE GARANTIA
-Todos os produtos são testados na China antes do envio, para assegurar que não terão problemas de fabricação, mas se você tiver algum defeito no seu produto, siga as orientações abaixo:
- Todos os produtos encaminhados a garantia devem estar dentro do prazo de garantia que é de 3 meses, contados a partir da data de envio do seu produto.
- A garantia cobre apenas defeitos com natureza de fabricação, assim todos os produtos encaminhados a garantia devem estar em boas condições, livres de qualquer dano físico ou sinal de mau uso como aranhões ou sinais de queda.
- Todos os produtos encaminhados a garantia não podem ter sido abertos para reparos indevidos e não devem conter qualquer sinal de reparo não autorizado. Eles devem conter os lacres originais.
- Todos os produtos encaminhados a garantia devem estar completos e com todos os seus acessórios originais inclusos.
- O frete de envio destes produtos à garantia para que sejam trocados é de inteiro custo e responsabilidade do cliente, não será feito qualquer devolução ou reembolso deste valor, salvo quando, em acordo, a garantia optar pelo conserto no Brasil e fizerem reembolso do mesmo.
-Os produtos importados da China e adquiridos através da G4distribuidora.com contam com 3 meses de garantia.
Em caso de defeito de fabricação dentro de 7 dias estes são imediatamente trocados por novos, caso apresente defeito posterior faremos o elo de contato com a garantia do produto e resolveremos qualquer situação. Estamos empenhados e oferecer sempre produtos com a máxima qualidade aos nossos clientes.
Alguns acessórios que normalmente acompanham os produtos (tais como Carregadores, Fones de ouvido, ou Cabos), possuem prazo de garantia de apenas 7 dias após o recebimento da encomenda.
Saiba como acessar a Garantia e obter suporte técnico
-Os produtos nacionais, inclusive os cosméticos possuem garantia do fabricante, o qual tem a responsabilidade de resolver qualquer dificuldade que o consumidor tiver através do SAC do fabricante. Caso não encontre o SAC, é de nossa responsabilidade fornecer o contato ao cliente para que ele tenha a solução do seu caso.
-Se o produto que você adquiriu na G4distribuidora.com apresentou algum defeito, entre imediatamente em contato conosco através da nossa central de atendimento(SAC), para obter suporte e avaliação do problema:
- Identifique-se. Informe o número de seu pedido e o nome ou código do produto com defeito;
- Informe o seu problema. Descreva claramente o que você está tentando fazer com o produto e o que está dando errado, a riqueza de detalhes é sempre muito importante.
- Ganhe tempo. Caso o defeito ou problema seja visível, forneça alguma foto do mesmo.
As medidas acima são muito importantes para que o produto com defeito seja trocado com o máximo de agilidade.
Conheça todos os detalhes do processo acessando o TERMO DE GARANTIA de seu produto, logo abaixo.
TERMO DE GARANTIA
-Todos os produtos são testados na China antes do envio, para assegurar que não terão problemas de fabricação, mas se você tiver algum defeito no seu produto, siga as orientações abaixo:
- Todos os produtos encaminhados a garantia devem estar dentro do prazo de garantia que é de 3 meses, contados a partir da data de envio do seu produto.
- A garantia cobre apenas defeitos com natureza de fabricação, assim todos os produtos encaminhados a garantia devem estar em boas condições, livres de qualquer dano físico ou sinal de mau uso como aranhões ou sinais de queda.
- Todos os produtos encaminhados a garantia não podem ter sido abertos para reparos indevidos e não devem conter qualquer sinal de reparo não autorizado. Eles devem conter os lacres originais.
- Todos os produtos encaminhados a garantia devem estar completos e com todos os seus acessórios originais inclusos.
- O frete de envio destes produtos à garantia para que sejam trocados é de inteiro custo e responsabilidade do cliente, não será feito qualquer devolução ou reembolso deste valor, salvo quando, em acordo, a garantia optar pelo conserto no Brasil e fizerem reembolso do mesmo.